Escolas de Gouveia

 logo-face2  Twitter logo 2012 logo-youtube2 logo-aegradio1
LOGO-MINI logo-eco

logo-eqavet

gap

logo-living

 

 

 

 

 

 


 

Megas - Fase Nacional

MegasNac 

Nos dias 19 e 20 de abril teve lugar no complexo desportivo de Lousada, a fase Nacional do Mega Sprinter. O Agrupamento de Escolas de Gouveia fez-se representar por dois alunos, Margarida Santos (8.º D) e Afonso Dias (7.º D), que integraram a comitiva da Guarda. Este evento integra quatro provas do atletismo, sprint, salto, km e lançamento. Os nossos alunos participaram no sprint e o Afonso Dias fez também parte da equipa de estafetas da Guarda.

De salientar a excelente atitude dos nossos alunos, que no âmbito dos resultados desportivos, quer no seu importante papel de cidadãos íntegros, que nos deixam muito orgulhosos.

Parabéns à Margarida Santos e ao Afonso Dias. Desejamos a continuidade da dedicação e do empenho para que no próximo ano letivo voltem a representar o Agrupamento desta forma exemplar.

O grupo de Educação Física

Carregamentos dos cartões (GIAE Online) – MAWAY

MaWay

O serviço MAWAY – carregamentos de cartões online, já está disponível!

Informamos todos os Encarregados de Educação de que, a partir de hoje, se encontra em funcionamento, para o Agrupamento de Escolas de Gouveia, o serviço MAWAY – serviço de pagamentos digitais integrados, que permite efetuar carregamentos no cartão do aluno, sem ter de ir fisicamente à escola.


 

Continuar...

Matrículas 2024/2025

matriculas 24-25 header

Continuar...

Pequenos passos podem fazer uma grande diferença – faça também parte deste processo!

Return Box

Ecoescola

Ao usar a nossa “Return Box” (caixa para recolher marcadores vazios/velhos), está a ajudar a reduzir o desperdício e tornar a sua Eco-Escola “mais verde”.

Esta caixa encontra-se no PBX da Escola Sede.


Quando a tinta do marcador acabar,

na caixa “Return Box”

o pode e deve colocar,

para a edding reciclar.

Subcategorias

laranja Vermelho Azul Verde Roxo