|
No passado dia 30 de abril de 2026, os alunos do 1.º Ciclo da disciplina de EMRC do Agrupamento de Escolas de Gouveia participaram no 24.º Encontro Nacional de Alunos de EMRC do 1.º Ciclo, realizado em Fátima, no Centro Paulo VI, subordinado ao tema “Com EMRC, cuidamos da paz!”.
Este encontro proporcionou um dia muito especial de convívio, alegria e partilha, onde os nossos alunos viveram momentos de união, amizade e diversão com milhares de crianças de todo o país. Entre atividades, animação e celebração de valores como a paz, o respeito e a solidariedade, os participantes regressaram com memórias felizes e experiências enriquecedoras.
Foi um dia vivido com entusiasmo, espírito de grupo e muita felicidade! |