Escolas de Gouveia

 logo-face2  Twitter logo 2012 logo-youtube2 logo-aegradio1
LOGO-MINI logo-eco

logo-eqavet

gap

logo-living

 

 

 

 

 

 


 

AEGouveia Campeão Regional de Futsal – Juvenis masculinos

 

Futsal-campeões

Realizou-se no passado dia 24 de maio, no Pavilhão Municipal de Castelo Branco, a fase de campeão regional, do escalão de juvenis masculinos, da CDLE Centro.

Estiveram presentes as equipas campeãs distritais de Aveiro, Castelo Branco, Guarda e Leiria.

                No primeiro jogo que colocou frente a frente o AE Gouveia (Guarda) e o AE Amato Lusitano (Castelo Branco). Um jogo muito equilibrado em que só a 34 segundos do final o AEG conseguiu carimbar a passagem à final, com o resultado de 2-1. Foram os marcadores dos golos: Rafael Figueiredo e Rodrigo Pinhanços.

No segundo jogo em que se defrontaram as representantes de Anadia e Leiria. A vitória surgiu naturalmente à turma de Leiria.

No jogo de apuramento do 3º e 4º classificado, a equipa da casa superiorizou-se acabando por subir ao terceiro lugar do pódio.

O Jogo mais aguardado da tarde, colocou frente a frente as turmas de Gouveia VS Leiria. Um jogo com resultado incerto em que os nossos alunos entraram muito bem no início da primeira e segunda parte, controlando o jogo e o resultado. Acabando por ganhar por 7-3, marcaram: Gustavo Sousa (2), João Pinto (2), Rafael Figueiredo (2) e Rodrigo Figueiredo (1).

Com este resultado o AEG sagrou-se campeão Regional de Futsal – juvenis masculinos.

De salientar a forma cordial e de fair play com que foram disputados estes jogos desta final four, bem como a organização do evento.


campeões

 

Em cima da esquerda para a direita: Rafel Figueiredo, Gabriel Pereira, João Simões, Simão Silva, Martim Garcia, Duarte Simões, e Gonçalo Vaz (árbitro)

 

Em baixo da esquerda para a direita: Rodrigo Pinhanços, Marcelo Saraiva, Gustavo Sousa, Rodrigo Ribeiro, Renato Amorim, Rodrigo Figueiredo e João Pinto.

laranja Vermelho Azul Verde Roxo