Escolas de Gouveia

 logo-face2  Twitter logo 2012 logo-youtube2 logo-aegradio1
LOGO-MINI logo-eco

logo-eqavet

gap

logo-living

 

 

 

 

 

 


 

Final Four Regional de Futsal – Iniciados

regional-futsal

Realizou-se no passado dia 28 de maio, Escola Básica Faria de Vasconcelos, Castelo Branco, a final four de apuramento de campeão regional de Futsal, do escalão de iniciados masculinos, da Zona Centro.

Estiveram presentes as equipas campeãs distritais de Aveiro, Castelo Branco, Guarda e Leiria

No primeiro jogo que colocou frente a frente o primeiro classificado da zona A da Guarda (AEGouveia) e o segundo da zona B (castelo Branco). Um jogo de sentido único em que a nossa equipa foi sempre superior acabando por ganhar o jogo com o resultado final de 13-1.

A segunda meia-final opôs as equipas a equipa de Leiria e de Estarreja. Um jogo equilibrado em que os Leirienses saíram vencedores.

No jogo que tinha como finalidade apurar os 3º e 4º classificados a equipa de Aveiro superiorizou-se acabando no terceiro lugar do pódio.

No que refere à final, cujo campeão passou à final nacional, que teve lugar em Loulé, a nossa equipa acabou por perder a final por 6-5, num jogo equilibrado, mas cujo vencedor não merece contestação.

De salientar a forma cordial e de fair play com que foram disputados estes jogos desta final four, bem como a organização do evento.

Alinharam pela equipa da casa: em cima da esquerda para a direita: Telmo Caramelo (Prof.) Lucas Marcos, Miguel Silva, Afonso Rafael, Martim Teixeira, João Simões, Rodrigo

laranja Vermelho Azul Verde Roxo