Escolas de Gouveia

 logo-face2  Twitter logo 2012 logo-youtube2 logo-aegradio1
LOGO-MINI logo-eco

logo-eqavet

gap

logo-living

 

 

 

 

 

 


 

Dia do Diploma

FINALISTAS-site

Cumprindo com o ritual dos anos anteriores, o Agrupamento de Escolas de Gouveia promoveu, no dia 17 de setembro, a Cerimónia de Entrega de Diplomas a todos os alunos que concluíram o Ensino Secundário e, também, Prémios de mérito, num total de 66 Diplomas e 26 prémios de mérito a todos os alunos do final do 1.º, 2.º e 3.º ciclos do ensino básico, assim como do ensino secundário e profissional

O Diretor do Agrupamento de Escolas começou por agradecer a todos os presentes e aos parceiros, destacando: a Associação de Pais e Encarregados de Educação de Vila Nova de Tazem e Gouveia, o Presidente do Conselho Geral, o Vice-presidente do município, a GNR, a PSP e o Presidente da Junta de freguesia de Gouveia pela disponibilidade que sempre têm demonstrado em colaborar com o Agrupamento de Escolas de Gouveia, transmitindo o exemplo aos alunos de que precisamos uns dos outros para alcançar e concretizar os objetivos, sempre em colaboração e em respeito mútuo. Agradeceu em particular a colaboração da Junta de Freguesia de Gouveia, que, mais uma vez, se quis associar a este evento, premiando o mérito dos alunos como incentivo para todos os outros, no sentido de tentarem fazer sempre o seu melhor e alcançar sempre os seus objetivos.

Seguidamente, agradeceu ao corpo docente, assistentes técnicos e operacionais, destacando o seu trabalho diário, como contributo para o sucesso e crescimento dos alunos enquanto pessoas. Sublinhou, ainda, que, mais do que o diploma e a lembrança, este momento é um importante virar de página no livro das suas vidas. Realçou, também, o importante contributo da família nesta caminhada.

Margarida Cardoso, que representou os alunos finalistas, num discurso emocionado sublinhou a importância do momento e reconheceu a importância da passagem pelo Agrupamento na formação pessoal e académica.

A cerimónia foi abrilhantada pelo Professor João Martins e pela aluna Aurora Pinto, que proporcionaram aos presentes bons momentos musicais

O Agrupamento de Escolas de Gouveia celebrou, desta forma, o sucesso, reconhecendo e valorizando os alunos, mas também o coletivo, a comunidade educativa: os professores, os assistentes, as famílias e as parcerias.

laranja Vermelho Azul Verde Roxo