Escolas de Gouveia

 logo-face2  Twitter logo 2012 logo-youtube2 logo-aegradio1
LOGO-MINI logo-eco

logo-eqavet

gap

logo-living

 

 

 

 

 

 


 

Desporto Escolar: 2ª Concentração de Basquetebol - Infantis B masculinos.

basket-mangualde
Realizou-se no passado dia 21 de março, em Mangualde, a 2ª concentração do desporto escolar no escalão de infantis B masculinos, em basquetebol.
Nesta concentração, os nossos atletas defrontaram a equipa da casa num primeiro jogo. O jogo foi atípico e mal disputado. Entre vários desacertos a equipa forasteira conseguiu a vitória após um bom começo de jogo. O resultado sempre esteve muito equilibrado, tendo sido o resultado final de: Escola Básica Gomes Eanes de Azurara - 16 X Agrupamento de Escolas de Gouveia - 22.
O segundo encontro opôs a equipa do Agrupamento de Escolas de Gouveia e a Escola Básica de Tondela. Este jogo teve sentido único, com os nossos alunos mais concentrados e com um jogo mais cerebral. Desde o 1º período que a nossa equipa mostrou toda a sua supremacia, acabando por vencer o jogo de forma contundente por um expressivo resultado de 54-10.
Foi uma jornada bastante positiva e os nosso alunos estão de parabéns pela forma como defenderam as cores da nossa escola.
Alinharam pela AEGouveia: Em cima da esquerda para a direita: Renato Amorim, Diogo Ferreira, Simão Silva, Tomás Sequeira, Gabriel Pereira, Nuno Lopes, Gustavo Lopes. Em baixo da esquerda para a direita: Mateus Peixoto, Guilherme Ferreira, Duarte Lopes, João Tavares, João Trepado, Telmo Santos,  Edin Ferreira e David Pires.
laranja Vermelho Azul Verde Roxo