Escolas de Gouveia

 logo-face2  Twitter logo 2012 logo-youtube2 logo-aegradio1
LOGO-MINI logo-eco

logo-eqavet

gap

logo-living

 

 

 

 

 

 


 

Gira Volei Nacional

gira-volei 

O Agrupamento de Escolas de Gouveia esteve representado (e BEM) no Gira Volei Nacional por uma dupla feminina no escalão 16-18. Natacha Grou e Iara Freitas, na primeira participação na competição, conseguiram chegar às 10 primeiras classificadas. Apesar de ainda não terem sido divulgados os resultados finais, prevemos que se terão classificado em 6º lugar, nível NACIONAL.

Em conversa com Natacha Grou, esta mostrou-se bastante satisfeita com a classificação obtida pela dupla e com a qualidade da atividade: “Foi a primeira vez que participámos num nacional de GIRA VOLEI e foi uma experiência fantástica! Estamos ansiosas para participar novamente para o ano.”, por sua vez, Iara Freitas destaca o seguinte: “Apesar de estar próxima da época de exames, não podia deixar de ir representar o Agrupamento numa modalidade como o Voleibol, foi uma experiência incrível!”

As duas atletas não deixaram terminar a conversa sem prometer mais participações nos nacionais e agradecer ao Agrupamento de Escolas de Gouveia todo o apoio disponibilizado à modalidade, sendo este resultado também fruto desse apoio.

 

 

laranja Vermelho Azul Verde Roxo