Escolas de Gouveia

 logo-face2  Twitter logo 2012 logo-youtube2 logo-aegradio1
LOGO-MINI logo-eco

logo-eqavet

gap

logo-living

 

 

 

 

 

 


 

Projeto DECOJovem

O AEG aderiu ao projecto DECOJovem, criado e orientado pela DECO, com a finalidade de fomentar a reflexão, discussão e desenvolvimento de práticas e de oportunidades de aprendizagem, no âmbito da educação do consumidor.

Como consumidores, às vezes, “caímos” em armadilhas, somos enganados e prejudicados. Claro que alguns fazem escolhas acertadas, dão melhor uso ao seu dinheiro e tomam decisões com menor impacto para o ambiente. O que faz a diferença?

A DECOJovem pode ajudar a proteger-te! Aprendes a fazer as perguntas difíceis, a leres as letras miudinhas dos contratos, a analisares as ofertas antes de as subscreveres, a descobrires os contratos matreiros, em não ires nas burlas e contos do vigário, a pensares criticamente sobre todos os assuntos relativos à grande temática que é a Educação para o Consumidor! O importante é que penses, perguntes, compares, critiques, analises e, no que depender de ti, MUDES.

Não te atires de cabeça! Explora o nosso site antes de desperdiçares o teu tempo e dinheiro. Conhece os teus direitos e aprende sobreviver na “selva do consumo”!

Para mais informações visita o site DECOJOVEM clicando aqui

laranja Vermelho Azul Verde Roxo