Escolas de Gouveia

 logo-face2  Twitter logo 2012 logo-youtube2 logo-aegradio1
LOGO-MINI logo-eco

logo-eqavet

gap

logo-living

 

 

 

 

 

 


 

Contratação de Escola 2024/2025: GR 910 - Educação Especial

Lista Final - VER

PROVAS E EXAMES NACIONAIS 2025

Provas de Monitorização da Aprendizagem (ModA) – 2025

Informações-prova relativas às Provas ModA para os 4ºe 6º anos, no ano de 2025 – (aguarda publicação pelo IAVE)

Informações Complementares das Provas ModA para o 4º e 6º anos – Consultar IAVE

Datas para a realização do ENSAIO das Provas ModA
Datas da prova ensaio de Português (Atualizado 05/02/2025)
Datas da prova ensaio de Matemática (Atualizado 06/02/2025)
Datas da prova ensaio de Ingês e História
Guia para a realização das Provas-Ensaio 2025
Comunicação do IAVE às escolas sobre as provas-ensaio – Preparar o Digit@l>

Badminton 24-25

Badminton

No passado dia 27 de janeiro de 2025, teve lugar o Encontro de Badminton nos diversos escalões, na Escola Secundária de Seia. Este Encontro contou com a participação de alunos dos dois géneros, da Escola atrás mencionada, da Escola Básica de Vila Nova de Tazem, da Escola Básica Dr. Abranches Ferrão e da Escola Básica de Tourais/Paranhos. O Encontro decorreu com toda a normalidade, onde os alunos da Escola Básica de Vila Nova de Tazem, mais uma vez, representaram o nosso Agrupamento de forma digna, quer fora, quer dentro do campo. Os nossos parabéns para todos os alunos não só pelos feitos alcançados, mas sobretudo pela forma como se comportaram ao longo de todo o Torneio.

Uma palavra de apreço e agradecimento para com a Escola Anfitriã, pela forma como nos receberam e trataram.

Obrigado a Todos!  

O Professor de Educação Física

Marco Claro

"Fortuna, Caso, Tempo e Sorte – Biografia de Luís Vaz de Camões"

Apresentação Livro
O Agrupamento de Escolas de Gouveia esteve presente na  apresentação de "Fortuna, Caso, Tempo e Sorte – Biografia de Luís Vaz de Camões", com a autora, Isabel Rio Novo,  na Casa Vergílio Ferreira –  Para Sempre, no dia 31 de janeiro pelas 21h00. 
Os alunos deram voz a poemas de " Camões", atividade integrada nas comemorações dos 109 anos de Vergílio Ferreira,  uma aposta na interação com a comunidade local, na construção de novas redes  relacionais, na partilha de saberes, na aquisição de novos conhecimentos e competências.

Subcategorias

laranja Vermelho Azul Verde Roxo