XXIII Interescolas Nacional de alunos de EMRC 1º ciclo
|
23-05-25 |
Escrito por Pedro Amaral |
443 |
III Concentração de Futsal 24-25
|
23-05-25 |
Escrito por Pedro Amaral |
456 |
Jovens do AEG fazem-se ouvir no Parlamento dos Jovens
|
23-05-25 |
Escrito por Pedro Amaral |
477 |
Visita de Estudo à Casa da Música e à Fundação de Serralves
|
22-05-25 |
Escrito por Pedro Amaral |
367 |
Obter colaboração das Crianças/Jovens (Continuação 3)
|
22-05-25 |
Escrito por Pedro Amaral |
308 |
Semana sobre Espécies Invasoras: Portugal & Espanha
|
21-05-25 |
Escrito por Pedro Amaral |
376 |
Visita de Estudo a Condeixa-a-Nova e Coimbra
|
21-05-25 |
Escrito por Pedro Amaral |
388 |
Concurso de Matemática Pangea 2025
|
20-05-25 |
Escrito por Pedro Amaral |
538 |
Auto das Anfitriãs
|
20-05-25 |
Escrito por Pedro Amaral |
338 |
Orçamento Participativo das Escolas 2025
|
19-05-25 |
Escrito por Pedro Amaral |
557 |
Visita de Estudo ao Noticias de Gouveia pela EB1 Melo
|
19-05-25 |
Escrito por Pedro Amaral |
400 |
A viagem mágica à Sala Snoezellen da Escola Básica de Vila Nova de Tazem
|
16-05-25 |
Escrito por Pedro Amaral |
344 |
Pré-Aviso de Greve
|
15-05-25 |
Escrito por Pedro Amaral |
267 |
Sobre Rodas
|
15-05-25 |
Escrito por Pedro Amaral |
359 |
Concurso "Escrever é viver"
|
15-05-25 |
Escrito por Pedro Amaral |
314 |
Subsídios Escolares 2024/2025
|
06-05-25 |
Escrito por Pedro Amaral |
733 |
"Memorial do convento"
|
09-05-25 |
Escrito por Pedro Amaral |
377 |
Exposição “O mais Belo Castelo”
|
13-05-25 |
Escrito por Pedro Amaral |
425 |
CAMPEONATO REGIONAL DE BOCCIA 2025
|
12-05-25 |
Escrito por Pedro Amaral |
387 |
Visita de Estudo a Alcobaça – Alunos de EMRC do 7.º e 8.º anos
|
12-05-25 |
Escrito por Pedro Amaral |
433 |
Roadshow “Reciclar é na Boa”
|
12-05-25 |
Escrito por Pedro Amaral |
377 |
Hoje celebramos o Dia da Europa
|
09-05-25 |
Escrito por Pedro Amaral |
510 |
Novo desafio PADMI
|
07-05-25 |
Escrito por Pedro Amaral |
419 |
Cursos Profissionais - Época Especial de Recuperação 2025
|
02-05-25 |
Escrito por Pedro Amaral |
554 |
Informação aos Encarregados de Educação
|
02-05-25 |
Escrito por Pedro Amaral |
982 |