Escolas de Gouveia

Artigos

Ténis de Mesa - Vice Campeã Distrital

tennis-mesa
O Agrupamento tem vice campeã distrital de ténis de mesa. Na passada sexta-feira, dia 11 de maio, o grupo/equipa de ténis de mesa no escalão de infantis da escola básica de Vila Nova de Tazém deslocou-se a Pinhel para disputar as finais distritais do CLDE Guarda. A Sarah obteve um honroso 4.º lugar e a Lara sagrou-se vice-campeã distrital de infantis do distrito. Parabéns às alunas que tão bem representaram o nosso Agrupamento.

Campeã Regional de BTT XCO Desporto Escolar é de Gouveia

btt-regional-guarda

Márcia Albuquerque do 12.º A, sagrou-se na passada terça feira, Campeã Regional de BTT- XCO escalão Juvenis Femininos. Parabéns grande Márcia e força nos nacionais…

Também de realçar o fantástico 3.º lugar por equipas Juvenis Masculinos do AEG neste que foi o seu 1.º ano de competição nesta modalidade.

De parabéns estão também todos os restantes alunos que apesar dos azares e alguma inexperiência nestas andanças, alcançaram bons resultados no global, dignificando o nome de Gouveia e do distrito da Guarda nesta competição onde estiveram os melhores do Distrito de Aveiro e Leiria.

Parabéns a todos, bons e seguros treinos pois para o ano há mais…

 

Regional de Boccia - Sátão

bocia2
O Grupo equipa de Boccia da Escola Básica de Gouveia deslocou-se no dia 22 de abril ao Sátão, para disputar a Fase Regional da respetiva modalidade. No referido evento estavam presentes equipas de toda região centro.

Continuar...

BTT - Desporto Escolar

btt-guarda

Realizou-se no passado dia 11 a 3 ª e última etapa do CAMPEONATO DISTRITAL BTT-XCO CLDE GUARDA.

Com uma comitiva de 19 atletas a competirem em vários escalões, evidenciaram-se os alunos Rodrigo Clara e Francisco Jesus que com um excelente trabalho de equipa alcançaram de forma categórica o 1º e 2º lugar no escalão de Juvenis Masculinos e a aluna Inês Oliveira com o 1º lugar nos Iniciados Femininos.

De parabéns está a equipa de Juvenis Masculinos AEG campeã distrital, bem como os alunos Francisco Jesus, Márcia Albuquerque e Inês Oliveira que também alcançaram o título individual nos seus escalões.

Apurados para o Regional que se disputa no próximo dia 24 ficaram os novos campeões distritais, mais os alunos Gustavo Palma, Samuel Silva Bernardo Ramos e Rodrigo Clara.

laranja Vermelho Azul Verde Roxo