Escolas de Gouveia

 logo-face2  Twitter logo 2012 logo-youtube2 logo-aegradio1
LOGO-MINI logo-eco

logo-eqavet

gap

logo-living

 

 

 

 

 

 


 

Final Four de Futsal – Iniciados

campeoes-topo-1

Equipa de futsal iniciados sagra-se campeã distrital 21/22.

Realizou-se no passado dia 28 de abril, no Pavilhão Municipal de Gouveia, a final four de apuramento de campeão distrital de Futsal, do escalão de iniciados masculinos, da CLDE da Guarda.

A primeira meia-final de onde iria sair o primeiro apurado para a final, opôs a equipa do nosso agrupamento e a homologa da Escola Secundária da Sé. Um jogo muito bem disputado que registava ao intervalo um parcial de 12-0. Na segunda metade a supremacia acentuou-se registando um resultado final de 22-3. Marcaram pelo AEG, Afonso Rafael (2), Martim Teixeira (2), Gustavo Sousa (6), João Pinto (5), Rodrigo Forte (5) e Miguel Silva (2).

A segunda meia-final opôs as equipas do Agrupamento de Escolas de Almeida e o Agrupamento de Escolas Padre José Augusto da Fonseca, de Aguiar da Beira. Uma partida muito equilibrada que o vencedor teve que ser apurado após prolongamento e decidido nas grandes penalidades, acabando por vender a equipa de Aguiar da Beira.

O jogo de apuramento do terceiro e quarto classificado foi disputado entre Agrupamento de Escolas de Almeida e Escola Secundária da Sé, acabando a vitória e o último lugar do pódio à equipa da capital de distrito.

No jogo de onde iria sair o campeão distrital, foi disputado pela equipa da casa (AE Gouveia) e o Agrupamento de Escolas Padre José Augusto da Fonseca, de Aguiar da Beira. Jogo de sentido único onde a superioridade da equipa gouveense foi notória. Ao intervalo o marcador registava já 10-0. No segundo tempo o marcador fechou nos 21-1. Marcaram pelo AEG: João Simões (1), Afonso Rafael (1), Martim Teixeira (3), Gustavo Sousa (6), João Pinto (5), Rodrigo Forte (3) e Miguel Silva (2). Com estes resultados, o AEGouveia sagrou-se campeão regional de Futsal – iniciados masculinos, tendo por vitórias todos os jogos disputados.

De salientar a forma cordial e de fair play com que foram disputados estes jogos desta final four, bem como a organização do evento.

Irá ter lugar no próximo dia 13 de maio, no Pavilhão de S. Miguel, na Guarda a fase regional.

laranja Vermelho Azul Verde Roxo