Escolas de Gouveia

 logo-face2  Twitter logo 2012 logo-youtube2 logo-aegradio1
LOGO-MINI logo-eco

logo-eqavet

gap

logo-living

 

 

 

 

 

 


 

Aulas de Ténis AEG

geral-tennis-1

Ao longo da semana anterior a Associação de Ténis de Viseu, representada pelo seu diretor técnico, Francisco Gonzalez e treinadores do Clube de Ténis de Gouveia, vieram ao Agrupamento de Escolas de Gouveia colaborar com os professores de EDF na lecionação das aulas Ténis. Este ano, seguindo as orientações da DGS, o Ténis foi introduzido como modalidade a lecionar nas turmas dos 9.° e 10.° anos de escolaridade, dando preferência às modalidades e atividades físicas de exterior. Aproveitámos o facto dos alunos do 1.º ano de escolaridade também terem aulas na Escola Secundária de Gouveia e fizemos atividades lúdicas de iniciação à modalidade com as duas turmas (1.°A e 1.ºB).
O feedback dos alunos a esta modalidade está a ser extraordinário, verificando-se uma grande motivação e participação nas aulas, onde o bom tempo e as fantásticas condições dos renovados campos de ténis também têm contribuído para a satisfação dos nossos alunos. De salientar que, todas as turmas se portaram de forma exemplar quando participaram nas atividades propostas pelos técnicos da associação.
Fica um enorme agradecimento à Associação de Ténis de Viseu pela partilha de conhecimento com os professores do AEG e empréstimo de material à escola até ao final do ano letivo (raquetes, redes e bolas). Fica também um agradecimento ao Clube de Ténis de Gouveia que tem cedido o seu campo de ténis como mais espaço de aula para as nossas turmas.

Ficam as imagens que ilustram a boa disposição e entusiasmo dos nossos alunos!
laranja Vermelho Azul Verde Roxo