Escolas de Gouveia

 logo-face2  Twitter logo 2012 logo-youtube2 logo-aegradio1
LOGO-MINI logo-eco

logo-eqavet

gap

logo-living

 

 

 

 

 

 


 

"Trilogia da Tecnologia" - 5ª Edição

 trilogia-5

PROGRAMA DA 5ª EDIÇÃO. AQUI

O Agrupamento de Escolas de Gouveia, vai promover a 5ª edição da “Trilogia da Tecnologia”, um evento de cariz tecnológico dirigido a todos os estudantes, desde o 1.ºCiclo do Ensino Básico até ao 12.ºano que tenham gosto, apetência e vontade de adquirir competências no domínio da tecnologia, nomeadamente da informática, robótica e eletrónica.

Este evento terá lugar nos dias 7, 8 e 9 de maio de 2019 e pretende envolver e sensibilizar sociedade educativa e civil para a importância destas áreas na formação dos alunos e da potencialidade que encerra para uma maior facilidade de integração no mercado de trabalho.

Sendo hoje crescente a procura das empresas deste sector, as quais com frequência alertam para a dificuldade de encontrar no mercado competências profissionais necessárias, o AEG pretende com a “Trilogia da Tecnologia” esclarecer e motivar os alunos para um mercado carente de profissionais.

A “Trilogia da Tecnologia” pretende, assim, ser mais uma resposta a este desafio de crescimento divulgando, esclarecendo e motivando os alunos para um mercado carente de profissionais.

laranja Vermelho Azul Verde Roxo