Escolas de Gouveia

 logo-face2  Twitter logo 2012 logo-youtube2 logo-aegradio1
LOGO-MINI logo-eco

logo-eqavet

gap

logo-living

 

 

 

 

 

 


 

BTT-XCO do CLDE Guarda

btt-aguiar-19
O Grupo de Desporto Escolar de BTT do AEG fez-se representar na 2ª prova do campeonato de BTT-XCO do CLDE Guarda, com 17 atletas e 1 comissário de prova.

No escalão Infantis B masculinos, Guilherme Duarte confirmou o 2.º lugar obtido na prova anterior e soma já 60 pontos para a classificação geral. Ainda neste escalão Gustavo Palma conseguiu melhorar a sua classificação e assegurou o 5.º lugar, seguido de muito perto pelo seu colega Igor Almeida, que na primeira prova, em Vila Nova de Tazem teve de desistir por motivos mecânicos, garantindo desta vez um 6.º lugar.

Nos Iniciados masculinos os irmãos Figueiredo voltaram a brilhar, mas ainda não foi desta que o mano Alexandre levou a melhor sobre o Francisco que garantiu o 1.º lugar, o Alexandre subiu o 2.º com a promessa que na prova da Guarda chega em primeiro à meta.

Mais uma vez a Inês venceu a sua prova, ainda não foi desta que ela teve companhia, mas o exemplo demonstrado pela Inês, mais tarde ou mais cedo trará mais algumas atletas ao escalão.

Os juvenis voltaram a entusiasmar os presentes, com muita velocidade e técnica, o AEG voltou ao pódio com um 2.º lugar com as “pernas” do Rodrigo Clara.

Mais uma vez os alunos do AEG não deixaram ficar mal o Agrupamento, mostrando toda a raça do grupo de BTT na vitória e na derrota, com a garantia que deram o máximo pela camisola que envergavam, sofrendo quando foi necessário e festejando com alegria.

Uma palavra de consideração à organização, Agrupamento de Escolas Padre José Augusto Da Fonseca, Aguiar da Beira, pela organização geral da prova, pelo traçado fantástico da prova e pela forma como nos recebeu. Obrigado!

laranja Vermelho Azul Verde Roxo