Escolas de Gouveia

Tenis de Mesa - Campeões Distritais

 tennis-mesa
No dia 8 de março, o Agrupamento de Escolas de Gouveia participou em Trancoso nas finais distritais da Guarda na modalidade de ténis de mesa. O Agrupamento fez-se representar por alunos da escola sede: juvenis femininas e individuais femininos e masculinos, e da Escola Básica de Vila Nova de Tazem a equipa iniciados femininos.
Os resultados obtidos, a postura e fair-play demonstrados ao longo das concentrações, em especial nas finais distritais, devem orgulhar-nos a todos. Os alunos obtiveram por individuais um 2.º lugar pela aluna Natacha Grou, dois 4.º lugares pelas alunas Jéssica Bernardo e Mónica Figueiredo, um 7.º lugar pelo aluno Samuel Silva. Por equipas o Agrupamento dominou no feminino, obtendo os 1.º lugares juvenis e iniciados. A equipa de juvenis da escola sede era composta pelas alunas Natacha Grou, Cristiana Coito e Jéssica Bernardo, e a equipa de iniciadas de Vila Nova de Tazem era constituída pelas alunas Mónica Figueiredo, Adélia Portugal e Sarah Viana.
Estando as alunas/atletas apuradas para participar no regional da modalidade a realizar em Montemor-o-Velho nos dias 21 e 22 de abril.
Nada melhor que felicitar todas as mulheres no dia internacional da Mulher, principalmente as novas campeãs por equipas do CLDE da Guarda de ténis de mesa.
Parabéns meninas!!!
laranja Vermelho Azul Verde Roxo