Escolas de Gouveia

 logo-face2  Twitter logo 2012 logo-youtube2 logo-aegradio1
LOGO-MINI logo-eco

logo-eqavet

gap

logo-living

 

 

 

 

 

 


 

Orçamento Participativo das Escolas

LOGO COR-03

Resultados da votação de 22 de março de 2019:

Escola Secundária de Gouveia

Número de inscritos: : quinhentos e dezoito |Número de votantes: duzentos e treze | Votos brancos: zero | Votos nulos: um

Votos da Proposta 1 – Aquisição de estores para sala de aula: trinta e dois.

Votos da Proposta 2 – Jornal da Escola: quinze

Votos da Proposta 3 – Rádio na Escola: vinte e cinco

Votos da Proposta 4 – Requalificação do espaço envolvente às mesas de pedra: sessenta e três

Votos da Proposta 5 – Dispensador de água: setenta e sete (Proposta Vencedora)

Escola Básica de Vila Nova de Tazem

Número de votantes: cinquenta e três alunos |Número de votos: cinquenta e um |Votos brancos: sete | Votos nulos: dois

Votos da Proposta nº 1 “Desporto com Qualidade” : quarenta e dois

 

Durante o próximo mês de fevereiro podes apresentar uma ideia, uma melhoria, que queiras ver implementada na escola através da aquisição de bens e/ou serviços que sejam necessários ou convenientes para a beneficiação do espaço escolar e/ou da forma da sua utilização ou destinados a melhorar os processos de ensino aprendizagem e do qual possam beneficiar ou vir a beneficiar toda a comunidade escolar. Esta tua proposta, pode ser apresentada individualmente, por um estudante proponente, ou em grupo, por um máximo de 5 estudantes proponentes e deverá ser apoiada por 5% dos estudantes do 3.º CEB e do ensino secundário, que frequentem a escola, sendo claramente identificados pelo seu nome, número de estudante e assinatura.

 

Para apresentares a proposta, deves fazer o download do formulário de proposta e da lista de subscritores da mesma que se encontram do sitio da internet do AEG, em www.esgouveia.pt, no menu OPE.

 

Após preenchimento do formulário e lista de subscritores assinada, deves entregar nos serviços administrativos, área de alunos, ou enviar por mail para o endereço Este endereçod e email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

 

Findo o prazo de apresentação das propostas, estas serão divulgadas e debatidas, sendo colocadas à votação no próximo dia 22 de março.

 

A medida é financiada em 500 Euros pelo Ministério da Educação, 500 Euros pelo Município de Gouveia e 150 Euros pelo Agrupamento, perfazendo um total de 1150 Euros, valor este que não pode ser ultrapassado na proposta a apresentar.

 

Participa, deixando a tua marca.

Calendarização. ver

Formulário de apresentação de propostas. download

Lista para subscritores na proposta. download

Sitio do OPE. ver

laranja Vermelho Azul Verde Roxo