Escolas de Gouveia

 logo-face2  Twitter logo 2012 logo-youtube2 logo-aegradio1
LOGO-MINI logo-eco

logo-eqavet

gap

logo-living

 

 

 

 

 

 


 

Corta-Mato Escolar 16/17

cm-total

No passado dia 9 de Novembro de 2016, realizou-se um momento privilegiado de competição desportiva e convívio, entre os diversos alunos do nosso agrupamento – o Corta-Mato Escolar do Agrupamento de Escolas de Gouveia.

Participaram entusiasticamente cerca de 180 alunos que proporcionaram grandes momentos de exaltação desportiva individual e de grupo, bem como de um espírito solidário de verdadeiro fair-play.

Os principais objetivos desta prova não passaram apenas pela seleção dos alunos para o Corta-Mato Distrital, mas também pela dinamização e motivação dos alunos para a prática do Atletismo e promoção do gosto pela atividade física em geral, mas sobretudo para a promoção de princípios de cooperação, solidariedade e trabalho coletivo.

O grupo de Educação Física endereça um agradecimento a todos os participantes e felicita os vencedores e demais colegas que irão representar o nosso Agrupamento na fase distrital do Corta-Mato Escolar.

É importante referir a participação, no apoio à organização, dos alunos do curso Profissional de Desporto. Todos deram o seu contributo para o sucesso deste evento, pelo que, o Grupo de Educação Física, presta igualmente o seu agradecimento.

Por último, um agradecimento muito especial para todos aqueles que, das mais variadas formas, contribuíram para a realização deste evento, nomeadamente Comunidade Escolar, Bombeiros Voluntários de Gouveia, Polícia de Segurança Publica, Câmara Municipal de Gouveia.

Ver classificações.
laranja Vermelho Azul Verde Roxo