Escolas de Gouveia

 logo-face2  Twitter logo 2012 logo-youtube2 logo-aegradio1
LOGO-MINI logo-eco

logo-eqavet

gap

logo-living

 

 

 

 

 

 


 

PARABÉNS SARA! Excelente participação no CORTA MATO NACIONAL

Depois de ser disputada a fase Escola e a fase CLDE, que envolveram a participação de cerca de 300.000 alunos em todo o país, o Corta-Mato Nacional realizou-se a 26 e 27 de fevereiro, em Vila Nova de Famalicão. A competição reuniu a presença de mais de 1.200 jovens, em representação das 24 Coordenações Locais do Desporto Escolar e ainda da Região Autónoma dos Açores.

 

Trata-se da prova que há mais tempo consta do calendário do Desporto Escolar e pela sua importância na Cerimónia de Abertura estiveram presentes o Dr. Mário Passos, Vereador do Desporto e Juventude da Câmara Municipal da edilidade anfitriã, o Prof. Jorge Vieira, Presidente da Federação Portuguesa de Atletismo e o Dr. João Costa, Secretário de Estado da Educação, que endereçaram palavras de estímulo aos atletas que amanhã irão disputar a prova e, de modo geral, a todos os participantes neste mega evento.

A CLDE da Guarda marcou presença com vários atletas, entre os quais esteve a representante de Gouveia, Sara Ferreira, que correu no escalão de iniciadas femininas. Foi uma competição bastante renhida e embora a Sara estivesse nos primeiros lugares até cerca de 400m do final, um infortúnio – uma queda – fez com que ficasse num lugar menos apetecível.

Sabemos do que esta atleta é capaz e por isso enviamos uma palavra de encorajamento para continuar com o excelente trabalho que tem vindo a fazer até agora!

Valeu a pena os momentos de convívio e diversão entre todos os participantes!

laranja Vermelho Azul Verde Roxo